quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ExpoVinis Brasil abre credenciamento para profissionais do setor e apresenta novas parcerias em sua 18ª edição

Os profissionais do mundo do vinho já estão preparando suas taças para a 18ª edição do ExpoVinis Brasil, maior salão internacional do vinho da América Latina, que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de abril, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Para garantir a facilidade no acesso de quem visita e trabalha durante o evento, já está aberto o credenciamento para profissionais do setor e equipes de imprensa que farão cobertura do ExpoVinis Brasil 2014. O pré-credenciamento de profissionais pode ser solicitado pelo site www.expovinis.com.br na seção ‘Credenciamento’, e aqueles que concluírem o processo até o dia 10 de março vão receber a credencial de acesso no local de escolha do visitante. Equipes de imprensa devem entrar em contato com a CH2A Comunicação pelo telefone (11) 3253.7052 para solicitar o credenciamento.

“Nesta edição, incrementamos alguns aspectos da feira para garantir a comodidade de quem nos visita. Esperamos que os profissionais façam bons negócios e que tenham uma experiência positiva durante os três dias de evento”, explica Clélia Iwaki, diretora da BTS Informa, que, juntamente com o grupo francês Comexposium, forma a joint venture SIAL Brasil Feiras Profissionais, responsável pela organização do ExpoVinis Brasil a partir deste ano – até 2013, a feira era organizada pela Exponor Brasil.

Entre as novidades do salão internacional do vinho está o traslado gratuito da estação de metrô Portuguesa-Tietê ao Expo Center Norte (e do local do evento à estação), proporcionando fácil acesso ao pavilhão e comodidade na volta para casa. Também foi anunciada a parceria com o aplicativo ‘99Táxis’, com o qual o usuário pode solicitar o táxi diretamente pelo celular e receber informações como placa do veículo, nome e contato do motorista e previsão de chegada do carro; tudo para atender os visitantes – são esperadas 19 mil pessoas – com mais rapidez e segurança.

Sólido ponto de encontro dos profissionais nacionais e internacionais, em 2014 o ExpoVinis Brasil vai apresentar, novamente, as tendências e lançamentos do mercado, além de discutir o setor nas aguardadas palestras e degustações que fazem parte de sua programação oficial. Os apreciadores e profissionais que visitarem a feira terão uma extensa carta de vinhos para degustar e a oportunidade de fazer contato com produtores e empresários que visitam o Brasil em busca de novos negócios.

Representantes do Velho Mundo como França, Portugal e Itália, e do Novo Mundo como Chile, Argentina, Uruguai e África do Sul, são alguns dos países que vão apresentar suas novidades, além, claro, dos vinhos do Brasil. Este ano, também desembarcam no ExpoVinis produtores da Holanda e da Polônia.

“Pensamos um evento que atenda às demandas do mercado e dos profissionais que nos visitam. Os detalhes fazem a diferença em uma feira como o ExpoVinis Brasil, que recebe produtores de todo o mundo. Queremos, cada vez mais, tornar o evento um panorama do que se produz atualmente no setor vitivinícola e trazer ao Brasil produtores que ainda têm pouco contato com nossos consumidores”, completa Clélia Iwaki. Em breve também serão anunciados os nomes das personalidades nacionais e internacionais que participam da 18º edição do evento. 
Por: CH2A Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário