terça-feira, 8 de abril de 2014

Terceiro polo gastronômico nacional, Recife recebe harmonização exclusiva com vinhos da enóloga argentina Susana Balbo

Emanuel Ponce, Brand Manager da Dominio del Plata, conduzirá a degustação no Domingos Restaurante


A Cantu Importadora escolheu a capital de Pernambuco para receber o terceiro Wine Dinner Dominio Del Plata, evento que integra uma série de ações preparadas pela Cantu, na segunda semana de abril, para quatro das capitais do Nordeste que apresentam o mais alto potencial no consumo de vinhos no Brasil: Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife. Na terra nacional do frevo, os apreciadores terão a oportunidade de conversar com Juan Emanuel Ponce, Brand Manager da Dominio del Plata. Ele estará no Domingos Restaurante exclusivamente para conduzir a harmonização dos vinhos top da vinícola argentina comandada pela competente Susana Balbo, uma das maiores personalidades femininas da enologia mundial, famosa internacionalmente por elaborar vinhos com características exclusivas e cortes diferenciados que resgatam mesclas do Velho Mundo.

“Recife possui o terceiro mais importante polo gastronômico nacional e é um mercado altamente estratégico para a Cantu Importadora, afinal é sede da nossa filial no Nordeste. A gastronomia diversificada está impulsionando o consumo e a busca por vinhos de qualidade superior, como os vinhos Dominio del Plata que estamos trazendo para o Wine Dinner”, explica Beatriz Maggioni, gerente comercial da Cantu Nordeste.

O jantar harmonizado acontece no dia 9 de abril, às 20 horas, e a seleta lista de vinhos escolhidos para o evento conta com os rótulos Crios Rosé e Malbec, que são parte da linha que Susana fez em homenagem aos seus dois filhos, e os ultrapremium Brioso e Susana Balbo Late Harvest.
Informações e reservas: (81) 3019-4235. Convite: R$ 159 por pessoa.

Wine Dinner Dominio del Plata
9 de abril | 20 horas
Domingos Restaurante
Avenida dos Navegantes, 1706 – Galeria Mercure
Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário