segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Miolo Cuvée Tradition é eleito um dos melhores da América do Sul pela revista Decanter

“Elegante, leves toques florais e de pêssego, que complementam um espumante de paladar limpo, com notas de maçã, limão e grapefruit. Refrescante, de excelente valor.” Assim foi descrito o Miolo Cuvée Tradition Brut pela prestigiada revista Decanter, que em sua edição de outubro traz os 50 Melhores Vinhos da América do Sul na categoria custo/benefício. 

O espumante do grupo Miolo, vinícola premiada e reconhecida por importantes concursos nacionais e internacionais, premiado na revista inglesa com 90 pontos. A seleção dos rótulos foi feita por especialistas renomados como o Master of Wine brasileiro Dirceu Vianna Jr – MW, o chileno Patricio Tapia, o Master of Wine inglês Peter Richards – MW, e as especialistas Christelle Guibert e Jane Parkinson.

“É uma excelente notícia não só para a Miolo, mas para o espumante brasileiro. Ser escolhido por profissionais tão experientes e figurar uma lista criteriosa como a da Decanter nos faz ter motivos de sobra para abrir um Miolo Cuvée Tradition Brut e brindar”, comemora Adriano Miolo.

Elaborado com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, pelo Método Tradicional, o mesmo utilizado na produção do champagne, o Miolo Cuvée Tradition Brut permanece durante 12 meses nas caves subterrâneas da Miolo no Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul. Perfeito para acompanhar aperitivos, uma conversa entre amigos e para brindar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário