sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A nova adega da RM Express em Boa Viagem

Hoje foi a inauguração da nova adega da loja de Boa Viagem da RM Express. De logo, nossos parabéns para o professor de enologia Agostinho Lopes, que foi um dos responsáveis pela reformulação do setor de vinhos. Notamos algumas grandes diferenças: O pessoal estava muito bem treinado para atender o público; os vinhos de mesa - vinhos feitos com cepas americanas, que não são adequadas para a produção de vinhos finos - estavam em outro setor, junto aos sucos de uva e, por fim, os queijos finos estavam no mesmo setor dos vinhos, tudo muito bem pensado e de bom gosto. Nunca escondemos que a RM Express sempre foi como uma segunda casa para nós, já que tem boa variedade e preços convidativos.

Enfim, o que era bom ficou excepcional. Tomara que as outras unidades resolvam seguir o mesmo padrão. A loja de Boa Viagem fica localizada na Rua Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo, n°350 (passando a Escola Americana terceira rua à direita), funcionando de Segunda a Sábado: 7 às 21h. e aos domingo: 7 às 18h.

Um comentário:

  1. Amigos!

    A próxima inauguração será a da filial Madalena, em outubro. Todos os louros desse projeto são de uma equipe totalmente comprometida, onde sou apenas um mero colaborador.

    Abraços.

    ResponderExcluir