segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TRÈS CHIC: Miolo é marca mais vendida na renomada loja de vinhos Soif D’ailleurs, de Paris

O Grupo Miolo começa o ano celebrando os resultados surpreendentes de sua parceria com o wine shop francês Soif D’ailleurs: em 2015, foram vendidas mais de 5.200 garrafas dos espumantes Miolo Cuvée Tradition Brut e Brut Rosé, marco na história de vendas da loja.

Um dos mais premiados espumantes da Miolo, o Cuvée Tradition é elaborado através do Método Tradicional, o mesmo utilizado na produção da bebida símbolo da França: o champagne. Considerado berço do vinho, o país europeu tem lugar de destaque frente ao mercado mundial, por sua forte tradição cultural e pelo primor dedicado a todas as etapas do processo de elaboração.

Em depoimento sobre a parceria, o proprietário do wine shop, Mathieu Wehrung, declarou sua surpresa ao degustar pela primeira vez um espumante brasileiro de altíssima qualidade, escolhido por ele para representar o Brasil na seleção do Soif D’ailleurs.

“Hoje, ninguém sai da loja sem receber uma forte recomendação da vinícola Miolo e essa atitude representa nossa extrema confiança neste produto, que tem se tornado cada vez mais reconhecido e apreciado pelos franceses. É uma verdadeira dádiva!”, exaltou Wehrung. Para celebrar o recorde em grande estilo, a equipe da loja brindou com uma garrafa de 6 litros, do sofisticado Miolo Millesime Brut.

Recentemente apontado pela crítica de vinhos Jancis Robinson como o mais concorrido e interessante wine shop de Paris, o Soif D’ailleurs fica em Marais (38 Pastourelle, 75003), bairro situado à margem direita do Rio Sena, e oferece uma variedade de vinhos de países como Síria, Croácia, Estados Unidos, Nova Zelândia e Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário